segunda-feira, 9 de abril de 2012

Saúde em segundo plano


Quando entramos em um posto de saúde e reparamos na maneira como se é atendido, nos locais de espera, no estado de limpeza, na demora para conseguir ser consultado, no diagnóstico médico e na disposição de remédios gratuitos, percebemos que a saúde publica no Brasil é pessima.
Sim, é verdade que em termos de saúde publica nosso país é uma vergonha, mas no quesito profissionais não se esqueça que temos uns dos melhores do mundo infelizmente não sabem muito bem administrar suas carreiras e acabam se tornando parte do atendimento ruim. O nosso governo prefere investir no crescimento dos bolsos dos políticos, enquanto a saúde e a educação acabam sendo deixadas de lado.
Tiramos como exemplo a obra imensa em que foi feita no Estado de Minas Gerais da cidade administrativa em que se gastou milhões, porém continuamos precários em relação a saúde
 Concluimos que, a saúde publica no Brasil entra presidente sai presidente as coisas continuam da mesma maneira, até porque as reformas que os presidentes querem fazer têm que passar por votação na câmara, sendo assim continua tudo como está.

Por: Victor Machado Dayrell

Nenhum comentário:

Postar um comentário