sábado, 24 de março de 2012

Prostitutas: Uma influência para a transmissão da Aids.

                       
      É bem estranho falar que a prostituta é uma influência para a doença sexualmente transmissível chamada AIDS. Mas é isto mesmo! Preconceito? Claro que não, mas infelizmente a famosa garota de programa ou popularmente prostituta é responsável por grande parte da infecção do vírus na sociedade. Se ao perguntar por que a prostituta é responsável? É fácil explicar.
    O homem tem um instinto, ou melhor, uma atração muito forte por prazer sexual, e corre atrás pra satisfazê-lo o mais rápido possível. E não precisa ter a mulher certa, qualquer uma já consegue fazer o feito. As garotas de programa se oferecem aos mesmos, em troca de dinheiro, sem ter o prazer de “transar” e já se trata como uma profissão, onde trabalha em satisfazer o homem e receber seu lucro.
    Agora, a profissão já não pode ser tratada como um trabalho, pois apesar de obter lucro, obtém-se também o risco. Risco? Isto mesmo, muitos que vão atrás destas garotas não sabem os riscos que podem ter em apenas um momento de prazer. Como isto é possível? Muitas “garotas” não têm a higiene adequada, não fazem o teste para identificar a doença e não vão ao médico para diagnósticos num prazo de 2 em 2 meses.
   Com isto, doenças como a AIDS aparecem e se destacam entre homens e mulheres, a partir do ato sexual sem prevenção.

                  Fica a dica : Realize exames de 6 em 6 meses, para a prevenção deste vírus que é um “terror” na sociedade .  




                  Por: Pedro Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário